Vereador Marcolino é reeleito para presidente da Comissão de Justiça da Câmara Municipal

A Comissão Permanente de Justiça, Redação, Defesa do Meio Ambiente e do Consumidor reelegeu o vereador Marco Antonio Marcolino para presidente. Marcolino disputou o cargo com Claudio Moreno, vencendo por três votos a dois. Basilio Zecchini Filho foi eleito por unanimidade para vice-presidência. A Comissão inicia os trabalhos em 5 de fevereiro (terça-feira), às 14h30.

A disputa para o cargo de presidente estendeu a primeira reunião da Comissão. Claudio Moreno iniciou os discursos, pedindo um voto de confiança dos colegas, sinalizando o respeito pelo trabalho realizado por Marcolino, porém, solicitando a oportunidade de uma alternância da presidência.“É importante haver uma ‘oxigenada’, garantir o espaço para os novos”, argumentou.

Marcolino se manifestou em seguida, defendendo sua candidatura e conhecimento técnico na área de atuação da comissão. “Sou candidato, na condição de manter o mesmo padrão que mantive nos dois últimos anos. Um trabalho transparente, não demagógico, técnico, divisão coerente dos pareceres. Gosto dessa comissão, dos componentes. Sinto-me no direito de me candidatar”, alegou. Coube ao vereador Marcus Valle o voto decisivo, elegendo Marcolino como presidente. Marcus comentou que ambos realizariam um bom trabalho, mas já havia se comprometido com o vereador Marcolino anteriormente.

Notícias Relacionadas

Leave a Comment