Vereador Gabriel é eleito presidente da Comissão de Saúde e Educação

Vereador Gabriel na Comissão de Saúde

A Comissão de Educação e Cultura, Esporte, Saúde, Saneamento e Assistência Social elegeu José Gabriel Cintra Gonçalves para o cargo de presidente e Antonio Bugalu como vice. A primeira sessão semanal da comissão ocorre em 5 de fevereiro (quarta-feira), às 9h30, no auditório do Legislativo.

“Esta comissão envolve diversas pastas do Executivo, considero uma comissão muito importante, destacando os temas da Saúde e Educação. Tenho experiência neste cargo por ter sido eleito presidente em outros mandatos e pretendo fazer o melhor possível neste ano”, avaliou José Gabriel após a votação.

O vereador destacou pontos importantes do trabalho da comissão “vamos acompanhar as prestações de contas da Saúde e a lei determina que devemos observar criteriosamente cada item. O papel da nossa comissão, bem como o do vereador, será fiscalizar o Executivo. Queremos caminhar junto com os secretários das pastas que fazem parte de nossa área de atuação, além de contar com a participação da população. Estamos abertos a todos”, afirmou.

Antonio Bugalu também comentou o novo cargo “faço parte desta comissão desde o início dessa Legislatura, não tinha pretensão de assumir esse posto, mas em comum acordo fui eleito e agradeço aos companheiros pela confiança. Estou aqui para ajudar. Continuarei essa luta pela Saúde e demais áreas de atuação da nossa comissão para auxiliar Bragança Paulista”, encerrou.

Além da eleição, os vereadores definiram o novo horário das sessões semanais. A comissão se reunirá todas as quartas-feiras, às 9h30, no Auditório Vereador José Nantala Bádue. As relatorias serão definidas em comum acordo entre os membros. Além dos vereadores José Gabriel e Antonio Bugalu, outros três vereadores compõem a comissão. 

Com informações da ASCOM da Câmara Municipal de Bragança Paulista.

Notícias Relacionadas

Leave a Comment