Red Bull é nova parceira do Bragantino

Representantes da empresa Red Bull e a diretoria do Bragantino firmaram na última terça-feira, 26, acordo de parceria entre a empresa e o clube, que visa melhorias estruturais e de equipe para o time de futebol do município.

O Presidente do Bragantino, Marco Chedid, falou da importância da parceria para o Clube. “O objetivo é termos um clube renovado e forte. Com essa parceria pretendemos realizar um excelente campeonato brasileiro em busca da ascensão para a série A e depois com uma equipe estruturada brigarmos nos demais campeonatos municipais chegando aos campeonatos internacionais. A parceria é necessária pelas atuais circunstâncias que passa o esporte brasileiro e mundial. Os clubes considerados grandes do futebol brasileiro estão se mantendo através de grandes parcerias, sendo também o nosso objetivo, voltar a ser um dos mais importantes clubes do futebol brasileiro”.

Falando em nome da empresa Red Bull, Thiago Scuro explicou que não haverá alterações radiciais, conservando a tradição do clube. A empresa investirá na formação de um grande elenco e nas melhorias estruturais do estádio, “Nosso objetivo é aproveitar o renomado nome que tem o C. A. Bragantino e com investimentos fazer com que o clube volte a conquistar grandes resultados nas competições nacionais e chegarmos as competições internacionais. Para isso esperamos sermos bem recebidos na região contando com o imprescindível apoio dos torcedores e população em geral”, comentou.

Segundo a empresa, em cerca de dez dias serão finalizados os detalhes da negociação e com isso será divulgado de que forma será conduzida a parceria.

A parceria ainda contou com uma visita ao Gabinete do Prefeito Jesus Chedid. Na ocasião, o líder do executivo, que já foi presidente do clube Bragantino,  falou da importância do C. A. Bragantino para a região bragantina, e o que representa no cenário nacional. “O clube não foi procurado por acaso, foi feito uma pesquisa de mercado no Brasil. O Bragantino é respeitado nacional e internacionalmente, nos últimos 61 anos na direção da família Chedid, nunca deixou de disputar um campeonato e tem tudo para voltar a ser uma das grandes forças do futebol brasileiro. Desejo sucesso a esse investimento através da empresa Red Bull e estamos de portas abertas para que no futuro possam inclusive investir na cidade, e conforme informou o CEO Thiago Scuro, o Bragantino continuará com sua identidade preservada com o nome estampado e CNPJ garantido”, destacou o prefeito.

Notícias Relacionadas

Leave a Comment