Prefeitura divulga nota oficial sobre acidente com van escolar

A Prefeitura Municipal de Bragança Paulista divulgou Nota Oficial sobre o acidente ocorrido com van escolar na última sexta-feira, 23. Confira na íntegra. “A Prefeitura do Município de Bragança Paulista através da Secretaria de Saúde atualiza as informações referentes ao estado de saúde dos alunos da rede municipal envolvidos no acidente com o veiculo de transporte escolar, ocorrido na tarde desta sexta-feira, 23/11, na Avenida Europa.

Após o acidente os alunos Adriel, Penelope, Pietro e Ygor e mais o motorista Avelino foram socorridos a UPA da Vila Davi e após observação e medicação foram liberados, com exceção de Adriel que foi transferido para a USF.

Na Santa Casa foram socorridos, Bryan, Davi, David, Junior, Manuelly e Pedro e mais a monitora Luana. Os alunos Davi e David e a monitora Luana permaneceram internados e os demais foram liberados. No inicio da manhã deste sábado, 24/11, a monitora Luana teve alta e Davi e David, após passarem bem a noite sem nenhuma intercorrência, foram novamente avaliados pelos médicos e em seguida liberados.

No HUSF foram socorridos, Ackilis, Alice, Emanuele, Enzo, Maria Isabella, Nicolas e posteriormente Adriel. Todos foram liberados, exceto os alunos Enzo e Adriel que permaneceram internados e de acordo com informações obtidas na manhã deste sábado junto ao Hospital, o quadro dos mesmos é estável e serão novamente avaliados pela equipe médica.”

Notícias Relacionadas

Leave a Comment