Ploc, a borboleta: apresentação ocorre hoje no teatro IECJ

Acontece hoje o espetáculo Ploc, a Borboleta mais linda que eu já vi, iniciativa da cia. de teatro Segundo Ato. A trama instigante de um pequeno país em conflito levará à Bragança Paulista, por meio da magia do teatro, momentos de emoção. Saiba mais informações

Sinopse:

Essa é a história da borboleta Ploc que é apaixonada por um príncipe, o Dom Louva-a-Deus, filho da Condessa Louva-a-Deus. Futuro rei da floresta ele pretende escolher sua noiva no dia do baile da Árvore Real. Ploc começa a ter aulas de sabedoria com a Mestra Coruja para impressioná-lo, mas teme ir à festa e acabar sendo apanhada pelos caçadores Bezerra, Silveira, Toca, Toco e Tuco, cujo maior desejo é vê-la em sua coleção de borboletas. Ela conta com a ajuda dos seus amigos Chico Macaco, das borboletinhas Plic e Plec e da Dra Coelha para conquistar seu grande amor.”.

O texto é de Roberto Villani e a direção de Edi Alexandre. O elenco conta com: Felipe Serapião, Alice Flores, Davi Serapião, Felipe Leme, Eduardo Serrano, Sophia Lorrayne, Ryan Molinari, Lavinia Exel, Maria Luiza Leme, Valentine Andrade, Beatriz Silva e Vivian Colombo.

No Facebook do Bragança News é possível concorrer a um par de ingressos. O resultado sairá, na rede social, hoje às 14h. Participe, dá tempo! Clique neste link e saiba como participar.

Serviço

Horário: 20h
Data: 15/12/2018, sábado
Ingressos: R$ 10
Local: Teatro IECJ
Rua José Guilherme, nº 493
Bragança Paulista/SP

Notícias Relacionadas

Leave a Comment