Fabiana Alessandri é eleita presidente da Comissão de Finanças

Dando início aos trabalhos legislativos de 2019, a Comissão de Finanças Orçamento, Obras, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano da Câmara de Bragança Paulista elegeu Fabiana Alessandri como presidente e Sidiney Guedes como vice. A eleição aconteceu durante reunião realizada entre os membros. Além da eleição, a Comissão definiu o novo horário das sessões, que acontecem a partir de 6 de fevereiro todas as quartas-feiras, às 10h.

“Agradeço a todos os integrantes pelo voto favorável. Este é meu segundo ano fazendo parte da Comissão de Finanças e Obras. Foi um trabalho grande realizado no ano passado, com a presidência do vereador Sidiney Guedes. Vou me espelhar nele nesta gestão. Agradeço à Beth Chedid, presidente da Casa, que está aqui acompanhando nossa reunião e sempre apoiou nosso trabalho. Dou também as boas vindas aos vereadores Rita Leme e Natanael Ananias que passam a integrar nossa comissão e vão contribuir conosco”, declarou Fabiana após a votação.

Sidiney Guedes, que presidiu os trabalhos no ano anterior, comentou o novo cargo de vice-presidente. “Me coloco aqui a disposição da presidente e de todos os colegas, para que possamos seguir fazendo um trabalho como o que realizamos no ano passado. Tivemos visitas em campo, a obras do Executivo e, espero que possamos dar continuidade a esse trabalho que vai ser tão importante para ajudar ao município e ao prefeito. Somos os olhos do prefeito e população. Onde pudermos ir e indicar ao prefeito melhorias, estaremos lá”, concluiu.

Composta pelos vereadores Fabiana Alessandri (presidente), Sidiney Guedes (vice), Mario B. Silva, Natanael Ananias e Rita Leme, a Comissão volta a se reunir após o fim do recesso legislativo. A primeira sessão semanal acontece em 6 de fevereiro, quarta-feira, às 10h, no auditório Vereador José Nantala Bádue, na Câmara Municipal de Bragança Paulista.

Notícias Relacionadas

Leave a Comment