DJ sensação em Buenos Aires se apresenta pela primeira vez em Atibaia

Na dia 08 de dezembro, Atibaia recebe a última edição do ano da festa Aceita – que desta vez surpreende ao anunciar a presença do Dj Dan Rodrigues, sensação em Buenos Aires. Destaque na região bragantina, o evento promove a diversidade sexual e o respeito aos LGBTs. 

Considerado uma referência na cena LGBT, o Dj Dan Rodrigues é residente da Festa Solus (em Buenos Aires, Argentina) e se apresenta regularmente em várias casas na capital paulista como Massay, Tunnel, Yacht e foi uma das atrações do bloco de carnaval deste ano em São Paulo, o Agrada Gregos.

Questionado, Dan revela estar ansioso para tocar pela primeira vez em Atibaia. “Quando o convite chegou eu não pensei duas vezes. Venham aquecidos para descer até o chão, vai ser incrível!”, disse.

Pisca Pisca

Temática de fim de ano, a festa celebra a chegada de 2019 em grande estilo no espaço Jue. Decoração temática, distribuição de brindes e muitas surpresas são prometidos pelos organizadores.  A festa segue openbar de cerveja, catuaba, refrigerante e água.

Além de Dan Rodrigues, outras atrações da noite são a dragqueen Scorpy Anna e os Djs Marco Giovanetti e Pedro Clivs. Os ingressos já estão sendo vendidos no site do evento, neste link.

Serviço

Aceita | Pisca Pisca
Local: Jue – Avenida Santana 55, Atibaia – SP
Data: 08 de dezembro, a partir das 23 horas
Ingressos openbar
Antecipado; R$ 50 | Na porta: R$ 60

Notícias Relacionadas

Leave a Comment