Danilo Sarcinelli: autor de Passagem para Escuridão é sucesso na Jambô

Um dos principais representantes da literatura de fantasia no Brasil, Danilo Sarcinelli, foi sucesso de procura na estande da Editora Jambô durante a CCXP 2018, que ocorreu em São Paulo. O autor falou sobre os livros da saga Passagem Para a Escuridão. Confira!

Presente em todos os dias da feira, Danilo Sarcinelli atendeu os fãs e falou sobre seus dois livros de fantasia sombria. Conheça o universo de Passagem para Escuridão:

Passagem para Escuridão Vol. 1: este volume de 288 páginas dá início a aventura de Lúcio Dante, um jovem príncipe que acaba envolvido na trama sinistra de adoradores de demônios. Como tudo pode sempre piorar, Lúcio ainda precisa lidar com o tio exilado que retorna disposto a tomar o trono.

Uma aventura de fantasia medieval sombria, cheia de intriga, reviravoltas, ação e drama. O autor ressalta elementos de religiosidade e fanatismo e no Reino da Tibéria nada é o que parecer ser, e a única certeza é que ao final do livro, o leitor estará louco para ler a continuação.

O livro está à venda, por internet, através do site da Editora Jambô – Clique aqui.

Passagem para Escuridão Vol. 2: a história termina em grande estilo com o segundo e último livro da série. As descobertas sobre o passado de Lúcio Dante o atormentam, mas não tanto quanto o destino de sua amada Pandora, aprisionada por seu tio ao usurpar o trono de Tibéria. O embate entre os dois se aproxima, assim como o momento de Lúcio encarar a escuridão de sua alma.

Apesar das guerras e batalhas o autor retorna aos seus temas favoritos; as intrigas e o drama dos personagens. O confronto final é um estrondoso duelo de espadas mágicas, que estremecerá até mesmo o Submundo. Agora nos resta esperar para ver qual será o futuro de Tibéria.

O livro está à venda, por internet, através do site da Editora Jambô – Clique aqui.

O Autor

Danilo Sarcinelli é autor de livros de fantasia medieval sombria. Desde a infância, a aventura, a fantasia e os jogos de RPG fizeram parte de suas referências e há 15 anos começou a escrever suas primeiras histórias.

A Editora Jambô é parceira do Bragança News.

Notícias Relacionadas

Leave a Comment