Blue Sweet fará lançamento nacional durante Festa Aceita, em Atibaia

Inusitada, querida e divertida. Essa é a descrição da bebida Blue Sweet, a conhecida “pinga azul”. A mesma definição pode ser aplicada a Festa Aceita, sucesso de público e crítica em Atibaia e região. Não à toa, a empresa Novo Engenho, produtora responsável pela “pinga azul”, escolheu a festa de 2 anos da Aceita para anunciar novidades. Confira.

A bebida, que nasceu da ideia de propor uma bebida simples de bar, com carisma e abertura junto ao público jovem deu certo. Em poucos anos, a Blue Sweet tornou o carro-chefe da empresa e caiu no gosto entre os jovens das mais variadas idades e gênero por todo o Brasil. Na região bragantina não foi diferente.

Destaque em diversos eventos e pedida nas principais casas de show e eventos culturais, a famosa “pinga azul” é um fenômeno por onde passa. Exatamente por isso é destaque em todas as edição Open Bar da festa LGBT Aceita, realizada em Atibaia.

Em comemoração a esta parceria de sucesso e priorizando grande parte do público, a Blue Sweet lança durante a festa Aceita uma edição especial que promove a igualdade de gênero e o respeito com o público LGBT, simbolizado com a inclusão do arco-íris no logotipo da empresa. Além disso, a pedido dos consumidores, a empresa desenvolveu uma embalagem inquebrável, deixando de lado a versão em vidro que até então era utilizada.

Isso não é tudo. Esta edição da Aceita marca também um novo começo para a Blue Sweet, que fará na ocasião o lançamento da loja virtual. Na loja virtual, estão disponíveis vários sabores de coquetéis, contando, é claro, com preços bem semelhantes aos praticados em supermercados.

“Criar a loja virtual foi a estratégia escolhida para atender à crescente demanda da Blue Sweet. Assim, nosso primeiro objetivo é que seja um canal de fácil acesso para o consumidor achar nosso produto. Nossa segunda meta é estreitar ainda mais o relacionamento com os públicos consumidores. O primeiro passo foi dado quando escolhemos a festa LGBT de Atibaia para o lançamento do nosso e-commerce” afirma Helena Lima, gerente comercial.

A grande vantagem de se adquirir as bebidas pelo meio online fica pela possibilidade de receber os itens em casa em qualquer lugar do Brasil.

Para Lucas Arena, produtor da Aceita, a parceria é fruto da boa relação da Blue Sweet, que sempre está engajada em pautas de incetivo ao respeito e a igualdade. “A relação da marca com o público LGBT é antiga. Nós já acompanhávamos, pelas redes sociais, o movimento pró LGBT da empresa. É por isso que recebemos com felicidade o convite para essa parceria de lançamento da loja virtual”.

Aceita | Edição de Aniversário 

Dia 27 de Julho, 23h – Atibaia | SP
Jue – Avenida Santana, 55
Ingressos Openbar em: www.aceitafesta.com.br

 

 

Notícias Relacionadas

Leave a Comment