BGS JAM premiará vencedores com estágio e R$ 6 mil em conta

BGS JAM volta com tudo na 12ª edição da BGS e promete ser a maior maratona de desenvolvimento de jogos já realizada no evento. Além de participar de uma competição em equipe dentro da feira, os participantes terão a chance de garantir estágio no estúdio de games Skullfish e levar pra casa um cartão pré-pago com R$6 mil.

A competição terá duração de 48 horas, com início às 15h de 9 de outubro, e será realizada em uma área exclusiva do pavilhão de exposições do Expo Center Norte, durante a BGS, que vai de 9 a 13 de outubro.

Universitários de todo o país interessados no desafio têm até o dia 30 de agosto para se inscrever gratuitamente pelo site do evento

Dez equipes serão selecionadas para participar da disputa com base nos seus portfólios e as escolhidas serão reveladas até 2 de setembro, no site da BGS.

Como vai funcionar a BGS JAM em 2019

Cada time participante da BGS JAM terá três integrantes com idade igual ou superior a 18 anos, estudantes de cursos de graduação, especialização ou pós-graduação. A competição começa às 15h, de 9 de outubro, com a revelação de um tema surpresa, que deverá ser a inspiração das equipes para desenvolverem seus jogos. Assim como em anos anteriores, os participantes ficarão confinados em uma sala de vidro, onde, inclusive, dormirão e farão as refeições. A disputa poderá ser acompanhada em tempo real pelos visitantes da Brasil Game Show e, após as 48 horas, os jogos serão avaliados por uma banca de especialistas e ficarão disponíveis para a experimentação do público. Os vencedores serão conhecidos em 13 de outubro, às 18h.

A 12ª edição da BGS será realizada entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP

Leave a Comment