BGS anuncia novidades na Brasil Game Cup deste ano

A maior feira de games da América Latina, Brasil Game Show, está cada vez mais próxima. Com isso, começam os anúncios das atrações do evento. Dentre eles, o esperado Brasil Game Cup. Confira as novidades.

A Brasil Game Cup é sucesso entre os participantes da feira. A competição nacional de eSports atrai milhares de visitantes em todas as etapas, principalmente nas finais, que ocorrem ao vivo no no palco principal da BGS.

Segundo a empresa, este ano há melhorias na infraestrutura, tornando-a “de ponta”, além de contar com disputas emocionantes entre as principais equipes de eSportes do Brasil.

Novidades nas disputas de CS:GO

Os torneios masculino e feminino de Counter Strike (CS:GO) terá novidades. Esse ano, além um prêmio total de R$50 mil por torneio, as duas equipes vencedoras se enfrentam em 10 e 11 de outubro no palco da BGC, com narração, comentários e transmissões ao vivo.

Novo patrocinador

A BGC 2019 contará com o apoio de grandes empresas, como a fabricante de TV e monitores AOC, que pela primeira vez patrocinará a Brasil Game Show e mostrará em primeira mão, durante o evento, sua linha completa de produtos gamers, que poderá ser testada pelos visitantes em um estande exclusivo com outras novidades e distribuição de brindes.

Serviço – BGS 2019

Quando: 09 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
Horário: 13h às 21h
Ingressos: já à venda no site oficial.

Notícias Relacionadas

Leave a Comment