Baile das Princesas é tema do Pré-Carnaval da Festa Aceita

Tradicional festa que celebra a diversidade no interior paulista já está pronta para o Carnaval. Ou melhor, para o pré-carnaval. A Festa Aceita divulgou a data da próxima festa para o início de fevereiro, onde promoverá o Baile das Princesas, esquenta para a data mais esperada do calendário. Confira as novidades!

Atibaia pode se preparar, pois as princesas irão curtir – e muito – em uma festa especial de Carnaval no Jue Bar. A Festa Aceita promoverá open bar no dia 08 de fevereiro e contará com a presença de diversos convidados especiais, que farão a cabeça do público durante toda a noite.

O primeiro convidado já confirmado é o Dj Dan Rodrigues. Famoso pela atuação em São Paulo, em especial no bloquinho Agrada Gregos na capital paulista, o Dj é conhecido pelo público por participações realizadas em festas anteriores – que rendeu muito elogios e horas de curtição na pista de dança!

A organização da Aceita promete divulgar mais novidades, como setlist, mais DJs e detalhes da festa nos próximos dias. Os ingressos já estão à venda e o primeiro lote já está no fim. É isso mesmo. Garanta o seu ingresso o quanto antes no site oficial no pelo Sympla.

Open Bar Aceita de Pré-Carnaval contará com cerveja, catuaba, vodka de sabores, água e refrigerante. A fantasia não é obrigatória – porém é altamente recomendada.

Notícias Relacionadas

10 Thoughts to “Baile das Princesas é tema do Pré-Carnaval da Festa Aceita”

  1. Henrique

    Tinha que ter todo mês essa festa! rsrs

  2. Emilia

    E em bragança?

  3. Koala

    Nunca vi tanta demora para uma festa assim, um ano anunciando kkkk

  4. José Luis

    Essa Festa Aceita tinha que ter todo mês!

  5. Carlos

    Uma das poucas festas que eu sinto saudades na cidade, rs

  6. Rapha

    Me arrependi demais de não ter ido…. quando vai ter outra?

  7. Helô

    Esperando a pandemia passar para a gente já marcar a próxima. Eu quero!

  8. Marjorie

    Quando vai ter a próxima?

  9. Bruninho

    Saudades de uma festa, rs

Leave a Comment