Aceita promove Festa Junina LGBT, em Atibaia

Pela primeira vez na região bragantina, será realizada uma festa junina com temática LGBT. O evento é organizado pela Festa Aceita em Atibaia, no próximo dia 08 de Junho, no Espaço Jue

Galopeira promete ser destaque de Junho em Atibaia. A tradicional festa Aceita já é sinônimo de sucesso em toda a região (recentemente promoveu uma edição na cidade de Bragança Paulista, com lotação máxima) e agora inova mais uma vez. O destaque da festa será os clássicos sertanejos para compor o ambiente de Arraial proposto naturalmente pelo mês de Junho.

Além da famosa – e concorrida – mesa de doces temáticos gratuitos, a festa contará também com participações especiais. A Dj Brulilith, destaque na Virada Cultural de São Paulo, faz parte da lineup. A festa contará também com a presença do Dj Marco Giovanetti, tocando setlist com remixes atuais de Pop, Drag Music e funk. Já a Dj Nath Vasconcelos compõe o poderoso trio musical, com setlist recheado de músicas de qualidade. Outra atividade imperdível é a presença de correio elegante e barraca do beijo. Imperdível para quem quer se divertir.

Toda a diversão aumenta ainda mais com o comprometimento com a diversidade promovido pela festa. Segundo os organizadores, a Galopeira preza pela igualdade e prega o respeito pela comunidade LGBT.

Compre ingressos e saiba mais informações no site da Festa Aceita. Corra que os ingressos são limitados

Notícias Relacionadas

Leave a Comment