A Seita chega em Bragança para aterrorizar o Halloween

A Seita - Festa de Halloween em Bragança Paulista

Tradicional produtora de eventos LGBT na cidade de Atibaia, a Aceita, mais uma vez está de volta à Bragança Paulista. Esta é a segunda vez que a festa cria parceria com o Caboose para promover evento na cidade. Desta vez o tema é mais assustador do que antes: Halloween. Pessoas de toda a região bragantina, preparem as fantasias que a hora da A Seita chegou.

A ideia é repetir a parceria de sucesso. Em maio deste ano o Caboose teve recorde de público com estreia da Festa Aceita, em Bragança Paulista. No dia 31 de outubro, a parceria pretende repetir o sucesso com a edição. A Seita, dedicada ao dia das bruxas. O traje obrigatório da noite é o preto ou fantasia. A tradicional mesa de doces terá sua versão macabra para a ocasião.

A Seita: mais informações em breve!

Ainda não foram divulgadas informações sobre os ingressos ou atrações da noite, mas já é possível acompanhar uma grande movimentação e interesse por parte do público nas redes sociais. Contudo, além das características tradicionais que fazem da Aceita um sucesso – e que estarão presentes no Halloween da A Seita – a festa também contará com sorteio de brindes ao longo da noite.

O Bragança News entrou em contato com a produção do evento, que afirma apostar em um ambiente animado e reconfortante para todos os participantes. A produção promete também que os visitantes irão se surpreender com a decoração temática. Além disso, a festa ainda investe em uma das suas principais características: a variedade musical de qualidade tocada pelos DJs. Informações são anunciadas em primeira mão na página da Aceita, no Facebook.

Notícias Relacionadas

Leave a Comment