A Flecha de Fogo: lançamento da Jambô que movimentou a CCXP 2018

Maior lançamento de literatura da CCXP 2018, líder de vendas da estande da Jambô, A Flecha de Fogo marca a volta de Leonel Caldela (A Lenda de Ruff Ghanor, Ozob) ao mundo de Tormenta, o maior universo de fantasia do Brasil, do qual ele é um dos autores também. Confira!

A Flecha de Fogo narra o embate épico entre a civilização humana e a monstruosa Aliança Negra, num romance de volume único que conquistará tanto veteranos quanto recém-chegados ao maior universo de fantasia do Brasil.

Sinopse:

Uma antiga profecia esconde a última esperança de um povo… E a ruína de outro. Ele está chegando! A profecia nos avisou que, com o eclipse, viria o Arauto da Destruição, tingindo os campos de vermelho. Ele já destruiu o Reino dos Elfos com seu exército de monstros. Só existe uma coisa que pode detê-lo, mas ninguém sabe o que é. Passei minha vida toda estudando a profecia. Todos nós dedicamos cada minuto a tentar decifrá-la, em busca de uma arma, de uma esperança. Mas a última barreira caiu e ele está chegando. A sombra da morte cobrirá nossos reinos, a menos que alguém responda a pergunta que nos atormenta desde o início.

Após extensa divulgação e vendas na CCXP 2018, o livro finalmente está à venda em formato digital e físico por meio do site da Editora Jambô (clique aqui) – parceira do Bragança News.

Notícias Relacionadas

Leave a Comment